Final de Semana do Desapego

Aproveitei o final de semana frio e o fato de ter ficado em Sampa para fazer aquela blitz no armário. Nada como praticar o desapego e doar aquilo que já não usamos mais, abrir espaço e deixar tudo organizado.

Comecei pela sapateira, tem aquele par que você insiste em guardar que eu dia vai usar…. aquele que você gosta TANTO mas já cumpriu sua missão e aquele que você usou pouco, mas talvez por isso acabou se deteriorando. Sapatos e bolsas tem disso, se não são usados com uma certa frequência acabam “estragando”. Enfim, depois de separar aquilo que ia para doação arrumei os pares restantes, o que ficou mais fácil com o espaço que sobrou. Isso até entrar novos pares né,  que mulher resiste a um par de sapatos rsrsr…

Passei então para o armário. Seguindo o mesmo critério separei tudo aquilo que não usava mais, desde o que já  não servia até aquelas peças que relutamos em guardar, mas ai coloquei em prática a regrinha básica: a quanto tempo não uso isso? Se faz mais de um ano com certeza não vou usar novamente. E na dúvida, o melhor a fazer é experimentar. Foi o que fiz, provei várias peças….E assim, saiu uma sacola grande de roupas para doação.

Agora estou pronta para encarar a semana que vem pela frente!