Brechós

Sempre adorei brechós. O conceito de troca é muito interessante e, hoje em dia, bem pertinente. Thanks God, o número de brechós cresceu e hoje o consumidor pode escolher até online o que doar e comprar.

Sempre fui ao Trash Chic para comprar peças especiais (eles vendem as marcas de luxo) e hoje eles estão no mundo virtual.

Confesso que nunca comprei nos brechós online, mas vi uma matéria no catracalivre.com.br e achei que era bem legal compartilhar.

1.Classificados Catraca Livre é a loja do Catraca Livre onde se pode trocar, vender ou até doar produtos usados em pagar nenhuma comissão.

2. reciclaluxo.com.br: marcas como Chanel, Missoni, Dior, Prada, Miu Miu compõem este espaço online que, diferente das outros brechós virtuais, não tem fins lucrativos: a loja destina todo o valor das suas vendas a instituições de caridade.

3. pegueibode.com.br: outro site recheado de marcas de peso. Entre sapatos, roupas, bolsas e acessórios, o site possui em sua cartela as principais marcas internacionais do mercado, como Chanel, Prada, Hermès, Gucci, Dolce & Gabanna, Alexander McQueen e Louboutin.

4. shelf.com.br: a loja que reúne compra, venda em consignação e busca de artigos de luxo seminovos, de colecionadores e vintages, pode ser uma ótima opção para quem além de comprar pretende vender alguma peça.

5. Enjoei: esta lojinha super criativa vende de roupas à Fuscas!

6. quasenovo.com.br: cheio de opções, ele é ótimo para os cariocas que tem a opção de não pagar frete e pegar a encomenda pessoalmente.

7. Adoro Brechó: nele é possível comprar e vender. Osklen, Farm e Isabela Capeto são algumas das marcas encontradas no brechó.

8. Light In The Box: ele cresceu tanto que hoje mais se parece um portal de compras online do que um brechós. Mas não se engane: no Light In The Box é possível encontrar até celulares com preços reduzidos.

Vale a pena dar uma olhada!